real estate company logo

Usuários On-line

Nós temos 25 visitantes online

Diário Oficial

Home
Comunicado: Agenersa envia à SEDEGER processos da revisão quinquenal da Ceg e Ceg Rio
Sex, 25 de Janeiro de 2019 10:39

A Agenersa comunica que, tendo em vista a posse do novo Governo do Estado do Rio de Janeiro, enviou cópias em arquivos eletrônicos dos processos regulatórios nº E-12/003/124/2017 (Ceg) e nº E-12/003/125/2017 (Ceg Rio) à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda (SEDEGER) para ciência e manifestação. Os arquivos tratam das propostas dos investimentos da 4ª Revisão Tarifária Quinquenal das Concessionárias Ceg e Ceg Rio, empresas do Grupo Naturgy.

Leia mais...
 
Agenersa determina que a Prolagos apresente informações sobre as praias de Arraial do Cabo
Qui, 31 de Janeiro de 2019 12:53

A Agenersa determinou que a Concessionária Prolagos preste informações acerca da contaminação da água das praias de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. As informações serão anexadas ao processo regulatório aberto para apurar os motivos pelos quais as praias do município ficaram impróprias nesta última semana de janeiro. Caso a investigação comprove má prestação de serviço, a Prolagos pode ser multada em até R$ 3 milhões.

Última atualização em Qui, 14 de Fevereiro de 2019 09:39
Leia mais...
 
Agenersa intermedia reunião entre Governo do Estado, indústrias termelétricas e Ceg Rio, do grupo Naturgy
Ter, 15 de Janeiro de 2019 00:00

A Agenersa intermediou reunião entre o Governo do Estado, representantes de indústrias térmicas a gás de Macaé e São João da Barra e a Diretoria da Concessionária Ceg Rio, empresa do grupo Naturgy. Em pauta, questões pendentes para implantação de usinas termoelétricas nos dois municípios por parte dos consórcios Marlim Azul Energia S/A, em Macaé, e Gás Natural do Açu (GNA), que está desenvolvendo no Porto do Açu um empreendimento considerado o maior parque termelétrico da América Latina.

Última atualização em Qua, 30 de Janeiro de 2019 15:59
Leia mais...
 
Agenersa determina que Concessionária Prolagos realize fiscalização na Represa de Juturnaíba
Ter, 29 de Janeiro de 2019 19:10

O Conselho Diretor (CODIR) da Agenersa determinou que a Concessionária Prolagos realize fiscalização na Barragem da Represa de Juturnaíba, que fica entre os municípios de Silva Jardim e Araruama, na Região dos Lagos. A decisão do CODIR foi tomada em reunião interna realizada no início da tarde desta terça-feira (29/01) e atende à Resolução nº 1, de 28 de janeiro de 2019, publicada hoje no Diário Oficial da União, que recomenda ações e medidas de resposta à ruptura da barragem do Córrego do Feijão, no Município de Brumadinho, Estado de Minas Gerais. O CODIR também enviou solicitação à Secretaria de Estado de Defesa Civil para a realização de nova inspeção na barragem da represa.

Leia mais...
 
Agenersa se reúne com representantes da Secretaria de Desenvolvimento, pasta à qual passou a ser vinculada
Ter, 15 de Janeiro de 2019 00:00

Encontro serviu para apresentação dos trâmites dos processos da 4ª Revisão Tarifária da Ceg e Ceg Rio, do Grupo Naturgy

O Conselho Diretor da Agenersa se reuniu com representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda (SEDEGER) na tarde de segunda-feira (14/01). Em pauta, os trâmites processuais em andamento que tratam da 4ª Revisão Tarifária Quinquenal das Concessionárias Ceg e Ceg Rio, empresas do Grupo Naturgy. Desde 1º de janeiro de 2019, a Agenersa passou a ser vinculada à SEDEGER, conforme Decreto nº 46.544, que estabeleceu nova estrutura do Poder Executivo.

Última atualização em Qua, 30 de Janeiro de 2019 16:00
Leia mais...
 
« InícioAnterior12345678910PróximoFim »

Página 10 de 132

Relatório Atividades

relatAtiv.png

Portal e-SIC

esic.jpg

SAC Concessionárias Reguladas

cedae.gif



rodape.png

Fornecido por Designed by: Joomla 1.5 Template, what is a database storage. Valid XHTML and This. Site..